Pois é, meus cinco amigos. Caminhando para o segundo aniversário, estamos de casa nova. Mais facilidades de edição, mais estabilidade, melhores recursos. O antigo provedor não estava dando conta do recado há meses. Aproveitamos pra dar uma reciclada no visual, com o objetivo de que a leitura ficasse menos desagradável aos olhos e a navegação mais simples para os milhões de aficcionados da página, depois de meses de complicados testes de acuidade visual média da população ocidental.
Bem, chegamos por ora neste formato, mas nada é definitivo. Opiniões são bem-vindas, mesmo que não sejam acatadas; porque afinal, como diria o bom Fernando Toledo, democracia em geral atrapalha.
Vamos aos poucos passando todos os antigos arquivos pra cá, como em qualquer mudança. De qualquer forma, na coluna ao lado fica um liame permanente para o antigo Só dói - obviamente para os nostálgicos -, enquanto de lá não formos despejados.
Resumo da ópera: Só dói quando eu Rio 2006 - muito mais facilidade pra continuar ninguém lendo!
Eu leio, pô! Eu leio! E tenho algumas sugestões que psicografei essa noite, do Toledão:
ResponderExcluir01) as letras estão com caracteres um tanto quando cinzentas, como o plúmbeo céu de que nos fala o Djavan, nosso guru.
Aos poucos ponho as demais.
legal! Já não era sem tempo. Agora poderei acompanhar no Bloglines depois que o Léo for dormir.
ResponderExcluirNo meu navegador firefox a coluna da esquerda aparece apenas lá embaixo, depois do corpo dos postes.
Eduzinho, meu filho, melhoraram as letrinhas?
ResponderExcluirCaríssimo Paulo, meu guru cibernético, eu não tenho a mais remota idéia do que possa estar acontecendo. Aguardo, aliás, vosso socorro.