domingo, 24 de junho de 2007

Trama

Quem foi que disse
que o tempo consome a paixão?
Formosura de dama que até
Ulisses seduz...
Serei-a!
Mão secreta alteia a trama
Nada entreluz da costura
E já o nome gestara:
Iara!
Que a vida insuspeita arquiteta
À espreita e disfarçada
sob a teia de lundus marajoaras

5 comentários:

  1. querido, parabéns, mandei por e-mail mas nunca se sabe se essas coisas chegam... beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Maravilha, Fernando!
    Parabéns pra Iara!

    ResponderExcluir
  4. Ô Rodrigo, da Camiseta Personalizada... estou entrando em contato porque quero que você faça uma Cueca Personalizada para mim. Serve aquela que tua mãe lavou quando esteve na minha casa, sexta feira à noite. Tá um pouco cagada, eu sei, mas não foi por minha culpa, ô meu! É que tua mãe estava sem calcinha e foi preciso improvisar outra roupa de baixo pra véia. Inclusive não pude ir no aniversário do dono desse blog por este motivo. Porque fiquei a tarde inteira lavando a porra da cueca que tua mãe sujou ao vesti-la imediatamente após o intercurso anal. Por causa da merda que tua mãe fez, perdi o avião. Acho que o Pratinha, o Digão, o Edu e a Dani conseguiram chegar na hora, mas eu me ferrei todo por causa da porra da tua mãe. Ou melhor da minha porra. Eu quis dizer "da merda" da tua mãe. Quero minha Cueca Personalizada (assim mesmo, em letras maiúsculas) com um close da xereca de sua genitora. Pode ser, amigo? Vou pagar contra-entrega. O dinheiro está com o Pratinha, que faz ponto todo dia, seis e meia, na Praça da Sé, primeiro banco da praça à esquerda da igreja, tá bom, amigão?

    ResponderExcluir
  5. Querido, Fê.

    Salve a Belém que nos juntou e firmou a nossa amizade, sempre tão amada por mim. Salve a Iara surgida dela e do nosso bem querer. Salve você, Fê, que sempre foi um timoneiro da minha vida. Feliz aniversário aos dois mais queridos do mundo: Fê e Iara.
    rai

    ResponderExcluir